Arquivo de abril/2009
BIG BANG
Einstein declarou que a fórmula E = M x C² não veio da cabeça dele, mas ele a recebeu por intuição. Nós dizemos: por revelação de Deus.
Através desta fórmula a ciência chegou ao BIG BANG, as particulas, prótons, elétrons, fótons, etc…
A CIÊNCIA JÁ COMPARA
Os átomos formam as moléculas como a água = H²O, por agregação…
CONCLUSÃO DA CIÊNCIA
O universo veio de uma explosão gerada por um tipo de energia.
ENERGIA & PENSAMENTO
A ciência declarou que o pensamento tem (gera) energia, e esta se propaga de diversas formas.
O (antigo) eletroencefalógrafo, mostrava e provava isto, e hoje já se conhece o leitor de imagens PET SCAN e o SPECT SCAN que mostram com muito mais riqueza de detalhes o pensamento humano.
A EVOLUÇÃO DO PENSAMENTO
Permita-se imaginar que o Universo começou em um dado momento com o BIG BANG, através de um tipo de energia que veio de uma grande (BIG) decisão de pensamento, que aqui chamaremos de “criação”, e a humanidade é o resultado de uma evolução deste pensamento BIG BANG. Com isto podemos dizer que o pensamento gera criatividade. Não seria razoável dizermos então que o pensamento humano é o micro, micro, micro produto (evolução, criação) do macro, macro, macro pensamento daquele que pensou primeiro gerando o BIG BANG?
VC DECIDE!!!
